sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ontem, um dia ESPECIAL!






Boa tarde amados!

Ontem Deus me deu dois grandes presentes, o primeiro foi a possibilidade de terminar um ano e começar outro, completei 24 anos e o segundo foi o meu batismo, lavando e levando embora, meus pecados, meus arrependimentos e meus fantasmas. Foi um dia maravilhoso de paz e felicidade.

Sabem... eu não via a hora de ser batizada, a hora de poder confirmar o posicionamento que tomei diante de Deus e daqui para frente eu estarei cada vez mais atenta em agir conforme agrada o coração do Senhor, em fazer a diferença e em dar o meu melhor.

Agradeço a todos os parabéns, a todos os presentes e a presença de quem pode estar comigo ontem, MUITO OBRIGADA.






Ontem foi dia de culto e a Pastora pregou a palavra de *Ezequiel 37, só que antes de pregar ela queria que nós cantássemos um belíssimo louvor que fala sobre profetizar em nossas vidas e é disso mesmo que fala a passagem:

"-Você é apenas um homem, mas fala em meu nome, dirija-se da parte minha ao sopro de vida com estas palavras: Sopro da Vida, Deus, o Senhor ordenou-lhes que venham de todas as direções e soprem sobre esses corpos para que eles possam reviver!
Eu pronunciei as palavras que o Senhor ordenou-me dizer. O sopro da vida entrou nos corpos e esse retomaram a vida. Eles se levantaram e pé. Todos juntos, pareciam um grande exército."


Essa é uma conversa que Deus tem com Ezequiel no vale de ossos e para explicar essa passagem uso as mesmas palavras que a Pastora nos disse ontem.

Sabem aquela área da sua vita que esta morta? Aquela área onde você não vê mais luz no fim do túnel? Ao invés de se conformar e viver se lamentando do porque não foi para frente, ORE, PROFETIZE EM SUA VIDA, PEÇA EM NOME DE JESUS, e Ele dará o sopro de vida necessário para que esta área da sua vida que está morta retome vida. Ao invés de aumentar o seu problema comece a olhar a sua vida com olhos de águia, que vê tudo de cima, e dessa maneira seus problemas parecerão muito pequenos.

Vá a igreja ouvir a palavra, coloque seus joelhos no chão e ore, pare de inventar desculpas para si mesmo, Deus não inventa desculpas para não nos abençoar, Ele só espera o momento certo para cada coisa acontecer na sua vida, lembre se fazer a sua parte que Deus com certeza fara a Dele.



Desejo a todos um ótimo feriado com uma pascoa abençoada.



* Recomendo que vocês leiam, afinal eu coloco apenas algumas partes e complemento com o meu entendimento.

Um comentário:

  1. Glória a Deus pelo teu batismo amiga! é um momento mto importante e mto valioso na nossa vida! mas eu te digo que mais importante que o batismo é manter o coração SEMPRE em Jesus!! beijinhoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...