quarta-feira, 4 de abril de 2012

Passado

Bom dia amados!
Li a bíblia esses dias procurando algum assunto especial para poder escrever, enquanto folheava achei as anotações que faço durante o culto e resolvi falar de um dos problemas que ainda tenho, mas que já está muito melhor graças a Deus.



Eu pensava ser uma pessoa muito bem resolvida espiritualmente apenas por não ter medo da morte, que no final das contas chegará para todos, só que não basta só não ter medo da morte para se definir bem resolvido espiritualmente, mas eu só vi isso quando conheci Jesus.

Sempre tive muitos problemas com meus pensamentos, com minha alma e quando comecei a ir a igreja pedia sempre para Deus me liberar dos meu chamados "fantasmas", eu não via a hora de poder voltar a dormir bem, tranquila, em paz... muitas das coisas que passei me atormentavam a ponto de condicionar a minhas vida em certos pontos, só que aos pouquinhos eu estou me libertando, falo que é complicado porque afinal é uma guerra interna sou eu comigo mesma me libertando disso, mas eu tenho a melhor ajuda que possa existir que é Jesus Cristo e assim vamos fazendo um dia de cada vez tentando fazer como diz na bíblia, caminhando reto pela minha estrada sem desviar nem a esquerda e nem a direita para não cair em pecado.


Três das frases que anotei são " A PALAVRA DE DEUS É COMO UM CAPACETE", "DEUS NÃO TE CASTIGA E SIM VOCÊ MESMO, O INIMIGO TE FAZ LEMBRAR DOS SEUS PECADOS PARA QUE VOCÊ NÃO SE SINTA DIGNO, QUANDO VOCE SE ARREPENDE DEUS LIMPA OS SEUS PECADOS" E "SE ARREPENDA E NÃO PEQUE MAIS, NÃO PERMITA QUE O PECADO TE PARALISE".
Essas três frases me chamaram muito a atenção porque praticamente definem os meus problemas espirituais. Eu sempre me castiguei muito por muitas coisas do meu passado e muitas coisas que não eram culpa minha, depois que eu me arrependi e desliguei muitas maldiçoes no mundo espiritual já consegui me sentir mais leve e sem falar que pedir e dar perdão fazem uma diferença enorme em nossa vida; e todas as vezes que o inimigo insiste em me lembrar eu canto louvores e leio a bíblia, assim a palavra de Deus se transforma em um capacete que me protege onde o inimigo tenta me atingir.





A cada dia eu agradeço ao Senhor por mais um dia de vida, por mais um dia para fazer diferente, por mais um dia de amor!



Termino esse post com o video da musica Dependente, que conta a historia desse meu trajeto. Uma linda quarta e que Deus nos use para fazer sua obra!





Dependente
Ah, como eu queria fazer as coisas certas, sem correr riscos
Ah, como eu queria amar e não ligar se não fosse correspondido
Mas, se fosse assim, não haveria favorNão haveria sobre mim o agir do Senhor
Grato sou pelo teu amor
Ah, como eu queria andar em um corpo que só fosse incorruptívelAh, como eu queria colherApenas frutos bons, mas eu não consigoTalvez, se fosse assim, eu não daria valor,
 não buscaria em deus melhorar o que sou
Ele é tudo o que eu precisoPor mais que eu cresça,Sou uma criançaBuscando no maior confiançaSou aprendiz do agir de Deus em mim por toda a minha vida
Ele me fez ser dependenteDe um pai que nunca esteve ausenteSou um aprendiz do agir de Deus em mim por toda minha vida
Ah, como eu queria sorrirNa certeza de que a dor não voltariaAh, como eu queria chorarSó por motivos de grandes alegriasMas, se fosse assim, não haveria favor,Não haveria no meu peito o consoladorGrato sou pelo teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...